domingo, 2 de março de 2014

Bom é louvar o nosso DEUS!


Lembre-se, que somos chamados a ser santos todos os dias, inclusive no CARNAVAL! A Igreja não é contra a festa, todos temos e devemos nos divertir, mas a nossa alegria não pode ser causa de "morte", nem para nós mesmos nem para os outros. Afastai-vos do pecado da carne, devemos agir com segurança na fé. Vós sois TEMPLO VIVO DO ESPIRITO SANTO, não macule o que você tem de melhor por alguns segundos de "felicidade".
Jesus nos libertou para que pudéssemos ser livres em Deus e em nós mesmos. Podemos quase tudo, mas nem sempre é bom.
"TUDO ME É PERMITIDO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM" (I COR 6,12)
Tudo me é permitido, porque eu sou filho de Deus, eu tenho a liberdade dos filhos de Deus, mas nem tudo me convém; nem tudo convém a um filho de Deus! Tudo me é permitido porque eu sou filho, mas não me deixarei dominar por coisa alguma!
Observe o que o Senhor fez com você! Assuma isso, e viva a beleza do que Ele fez por você. Você foi resgatado! Você foi resgatada! Não perca mais o que o Senhor resgatou.’
Que Deus nos de força para resistir as tentações do mundo!
"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação. Pois o espírito está pronto, mas a carne é fraca."  (Mc 14,38)
TENHA UM SANTO E ABENÇOADO CARNAVAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo o seu comentário.
PAZ E BEM !!!